DRAGÃO FAZ COLETIVO

16/09/2015 postado: 16/09/2015

  • Compartilhe:

Depois de empatar com o Fortaleza, fora, Dragão pega o Vila Nova, no Serra Dourada.

Depois de empatar com o Fortaleza, fora, Dragão pega o Vila Nova, no Serra Dourada.

Técnico Betinho comandou treino coletivo na tarde desta terça-feira (15), no Sabino Ribeiro.

Depois do heroico empate no jogo do último Domingo, contra o líder do Grupo A, Fortaleza, o elenco azulino se reapresentou na tarde desta terça-feira (15), no Sabino Ribeiro, onde o técnico Betinho, após trabalho físico com o preparador Carlinhos, comandou um treino coletivo.

Sem Felipe Lima, lesionado, e com o retorno de Wallace Pernambucano, que volta de suspensão, os guerreiros azulinos embarcam para Goiânia, novamente, na manhã desta quarta-feira (16), onde enfrentarão o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, às 20:30 e, dessa vez, a delegação azulina espera fazer uma viagem mais tranquila que a última, que culminou no adiamento e remarcação do jogo.

“Esperamos uma viagem tranquila dessa vez. Fizemos uma preparação muito boa para o jogo do Vila, mas infelizmente não aconteceu. Agora, devido a esse imprevisto, e ao jogo contra o Fortaleza na sequência, tivemos apenas um dia para nos preparar para esta partida, mas como antes treinamos bastante para esse jogo - quase dez dias -, os jogadores já têm o entendimento do esquema tático, e de como devemos nos portar para sairmos desse jogo com a vitória”, disse o professor Betinho.