INGRESSOS JÁ DISPONÍVEIS

16/09/2015 postado: 16/09/2015

  • Compartilhe:

Torcida azulina já pode adquirir os Ingressos para o jogo contra o América-RN.

Torcida azulina já pode adquirir os Ingressos para o jogo contra o América-RN.

Compre os ingressos com antecedência e aproveite a promoção.

Sócio-Torcedor Proletário já pode comprar na Life Sports e na Loja do Dragão.

O torcedor azulino já pode comprar os ingressos para o jogo do Confiança contra o América-RN, que acontece na próxima segunda-feira (21), na Arena Batistão, às 20h30, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Esta é uma ótima oportunidade para que a torcida compre antecipadamente os ingressos, e evite a confusão das filas.  Os primeiros 5000 ingressos para arquibancada, e 500 para cadeira branca, serão vendidos por um valor promocional. O torcedor proletário pagará R$50,00 por três ingressos para a arquibancada, e R$100,00 por três ingressos para as cadeiras brancas. Esta promoção só é válida até que se esgotem os ingressos do primeiro lote.

As entradas referentes ao segundo lote, serão vendidas pelo valor de meia entrada, sem que haja a necessidade de comprovar o benefício, ou seja, todos pagarão o valor da metade do ingresso, mas o torcedor que desejar ajudar o seu clube do coração, pode ficar à vontade para solicitar um ingresso de valor inteiro.

Os ingressos para este importantíssimo jogo do Gigante Proletário poderão ser encontrados na loja LifeSports, de segunda à sexta, das 9h às 18h. Aos sábados, a loja abre das 9h às 17h, e no domingo, das 9h às 12h. Na Loja do Dragão, localizada no Sabino Ribeiro , os ingressos também estão à venda, de segunda à sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Em ambos os locais, os assinantes do Programa Sócio-Torcedor Proletário também podem adquirir o ingresso. Vale ressaltar que, ao assinar o Programa Sócio Proletário, e comprar ingressos com antecedência, o torcedor está ajudando o Confiança a se manter na elite do futebol sergipano, e se tornar um clube cada vez maior.