HUMILDADE E TRABALHO

19/09/2015 postado: 19/09/2015

  • Compartilhe:

Jogadores que não jogaram contra o Vila Nova, e não relacionados, realizaram coletivo técnico e tático na Arena Batistão.

Jogadores que não jogaram contra o Vila Nova, e não relacionados, realizaram coletivo técnico e tático na Arena Batistão.

Treino serviu para movimentar os atletas do Sabino Ribeiro e apresentar possibilidades para o técnico Betinho.

A atividade também possibilitou ao técnico Betinho analizar opções para o próximo jogo.

O elenco do Confiança realizou dois treinos na tarde deste sábado (19). Primeiramente, os atletas fizeram musculação na academia do clube, com a supervisão dos preparadores físicos Carlinhos Silva e Givaldo Lessa.

Em seguida, os atletas se dirigiram para a Arena Batistão, onde alguns dos jogadores que atuaram na partida contra o Vila Nova fizeram uma atividade física moderada, e aqueles que viajaram, mas não jogaram ou atuaram por pouco tempo, juntamente com os atletas não relacionados, fizeram um treino tático-técnico, com o professor Betinho e o auxiliar Alan Dotti.

“Devido ao desgaste do último jogo, optamos por poupar os atletas que jogaram contra o Vila Nova, que fizeram apenas uma musculação regenerativa. Os demais relacionados, juntamente com os que não viajaram, realizaram uma espécie de coletivo, no qual as partes técnica e tática foram priorizadas”, disse o técnico azulino.

Com 25 pontos, e a 1 ponto do G4, o Dragão do Bairro Industrial entra em campo na próxima segunda-feira (21), às 20:30, na arena Batistão, onde enfrentará o América-RN, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em confronto direto pela quarta colocação na tabela.