EM BUSCA DO SONHO

20/09/2015 postado: 20/09/2015

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Trabalho, humidade e determinação são as armas do Dragão para o jogo contra o América-RN.

Para o Confiança, o jogo desta segunda-feira (21), está sendo encarado como o jogo do ano. Não apenas para os jogadores, mas para a diretoria azulina, comissão técnica e torcida, a partida contra o América-RN tem grande importância, pois vencê-la significa entrar no G4 e garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Com a calma, a sobriedade, e a humildade que lhe são características, o técnico Betinho preferiu não entrar em polêmicas, e nem reagir às provocações fabricadas pela mídia, se atendo exclusivamente à preparação dos atletas para o jogo de segunda-feira.

“Futebol se joga dentro de campo, e é apenas nisso que estamos focados. Continuaremos trabalhando e nos dedicando, com muita seriedade, humildade e, sobretudo, respeitando nossos adversários, pois foi dessa maneira que chegamos ao ponto em que nos encontramos hoje”, declarou Betinho.

O elenco realizou um breve aquecimento, e alongamento, com o preparador físico Carlinhos, e logo em seguida começou o treino tático, comandado pelo treinador Betinho, e seu auxiliar técnico Alan Dotti.

“Hoje nós trabalhamos a parte tática, já visualizando o possível time titular para o jogo contra o América de Natal. Trabalhei três situações táticas, que podem ser aplicadas na partida a depender das situações de jogo. Hoje, eu ainda vou estudar um pouco mais o nosso adversário para, amanhã, poder decidir a melhor escalação para o jogo”, disse Betinho.

Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança entra em campo nesta segunda-feira (21), às 20:30, na Arena Batistão, onde encara o América-RN, em jogo que vale a entrada do Dragão do Bairro Industrial no G4.