MAIS UMA BATALHA

24/09/2015 postado: 24/09/2015

  • Compartilhe:

Após treino tático no Sabino, elenco se prepara para pegar oito horas de viagem rumo à Pernambuco.

Após treino tático no Sabino, elenco se prepara para pegar oito horas de viagem rumo à Pernambuco.

Betinho diz que só definirá a equipe titular no dia do jogo contra o Salgueiro.

Jogadores que não vêm jogando podem ter chances de atuar na próxima partida.

Depois de disputar três jogos decisivos, contra três times que são verdadeiras pedreiras na competição - Fortaleza, Vila Nova e América-RN -, o Dragão do Bairro Industrial tem mais uma decisão pela frente, dessa vez contra o Salgueiro.

Na tarde desta quinta-feira (24), o elenco do Confiança realizou o último treino antes da viagem para Pernambuco, onde o Gigante Proletário enfrenta o Salgueiro, no domingo (27), às 19h, no Estádio Cornélio de Barros, pela última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Brasileiro da Série C.

O treino tático aconteceu no campo principal do Sabino Ribeiro. No exercício, o técnico Betinho buscou criar as situações de jogo que ele espera ocorrerem durante a partida contra o Salgueiro, mas garantiu que a equipe que entrará em campo no domingo, para enfrentar o time pernambucano, ainda não está definida.

“Fizemos um trabalho totalmente direcionado para esse jogo contra o Salgueiro, que para nós é mais uma decisão. O Salgueiro é um time que não aspira mais nada na competição, mas também não corre risco de ser rebaixado. Justamente por isso, o jogo acaba se tornando mais perigoso para nós, pois os jogadores adversário vão jogar mais soltos, arriscar mais, e nós não podemos dar vacilo, pois precisamos da vitória para seguir na competição sem depender de outros resultados”, disse o técnico azulino.

Betinho ainda afirmou que só decidirá o time titular no dia do jogo, e sinalizou que pode vir novidade na escalação para a partida contra o Salgueiro. "Eu ainda não defini a equipe que iniciará a partida. Vamos fazer um treino de reconhecimento de campo quando chegarmos à Pernambuco, e somente depois desse treino é que vou decidir a escalação. Estou levando alguns jogadores que não vêm jogando, e posso, inclusive, iniciar o jogo com alguns desses atletas. Tudo depende da formação que eu decidir utilizar", disse Betinho.