VALEU NAÇÃO

30/09/2015 postado: 30/09/2015

  • Compartilhe:

Torcida show de bola: em apenas um dia e meio, nação proletária esgotou todos os ingressos.

Torcida show de bola: em apenas um dia e meio, nação proletária esgotou todos os ingressos.

Com ingressos esgotados, jogo de domingo, contra o Londrina, é certeza de casa cheia.

Nunca antes, na história do futebol sergipano, um clube de futebol conseguiu vender, em tão pouco tempo, todos os ingressos para uma partida a ser disputada por apenas um time do estado em campo. Tal façanha foi conseguida nesta quarta-feira (30), pela apaixonada torcida do Confiança.

Em tempo recorde (um dia e meio), todos os ingressos para o jogo contra o Londrina haviam se esgotado. Os ingressos para as cadeiras brancas acabaram no mesmo dia em que começaram a ser vendidos. Tal fenômeno é fruto da grande campanha que o Dragão do Bairro industrial vem fazendo no Campeonato Brasileiro da Série C.

O número total de ingressos vendidos ainda não foi divulgado, em função de um problema no notebook que controla o sistema de gerenciamento do programa de sócios-torcedores do Confiança, inviabilizando temporariamente o serviço, o que impossibilitou a entrega e compra de ingressos por parte dos assinantes.

Para a tranquilidade de todos, o problema no computador já foi solucionado e a aquisição de ingressos por parte dos Sócios-Torcedores Coração Proletário será reestabelecida a partir desta quinta-feira (01), a partir das 9h no Sabino Ribeiro. Dentro em breve, o clube se pronunciará sobre o número de ingressos vendidos.