COLETIVO DO DRAGÃO

02/10/2015 postado: 02/10/2015

  • Compartilhe:

Atletas do Dragão fizeram treino coletivo no Batistão.

Atletas do Dragão fizeram treino coletivo no Batistão.

O auxiliar técnico Alan Dotti trabalhou com os atletas do setor defensivo.

O elenco do Confiança realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (01), no gramado do Estádio Lourival Batista. O técnico Betinho aproveirou o exercício para corrigir aspectos técnicos e táticos, de duas, das possíveis formações que podem ser utilizada pelo técnico azulina no jogo contra o Londrina.

Professor Betinho aproveitou para observar o desempenho de alguns jogadores que não vêm atuando com muito frequência, o que pode indicar uma possível alteração no que diz respeito ao elenco que vem atuando nas últimas partidas.

"Eu costumo dizer que o Confiança não tem apenas 11 titulares, mas sim um grupo de atletas que estão preparados para atuar sempre que necessário. Todos se empenham muito e trabalham duro, treinam pesado. Eu sei que a hora que for preciso, poderei contar com qualquer um dos meus atletas. Tenho total confiança nesse grupo", ressaltou o treinador azulino.

Ao final do coletivo, os jogadores de defesa fizeram um trabalho específico com o auxiliar técnico Alan Dotti, enquanto Betinho realizou uma atividade com os homens do meio de campo, e do setor ofensivo. Para finalizar, o técnico azulino promoveu um treino de finalizações com todos os atletas do elenco, alternando os goleiros.