SEGREDO

03/10/2015 postado: 03/10/2015

  • Compartilhe:

Com portões fechados, Betinho faz últimos ajustes antes de encarar o Londrina.

Com portões fechados, Betinho faz últimos ajustes antes de encarar o Londrina.

Recuperado de lesão, Felipe Lima volta a treinar com bola e está à disposição do técnico.

Na tarde desta sexta-feira (02), o elenco azulino foi até a Arena Batistão, onde o técnico Betinho realizou um treino com os portões fechados tanto para a Imprensa, quanto para os torcedores.

O que foi feito durante a atividade permanece um completo mistério, e para aumentar a expectativa, Betinho ainda ressalta o treino desta sexta como o mais importante da semana. “O treino de hoje foi muito bom, pois consegui tirar todas as minhas dúvidas para domingo, não apenas sobre a formação a ser utilizada, mas também sobrea escalação dos jogadores”, disse o técnico azulino.

Às 16h45, os portões do Batistão foram abertos para todos. A imprensa ainda gravou algumas imagens, fez fotografias e entrevistas. Os torcedores puderam acompanhar a parte final da atividade, que foi dedicada ao treino de bolas paradas e finalizações.

“Esse mistério é para o bem do Confiança, então o torcedor precisa entender. É muito difícil obter informações sobre os outros times, então eu também vou dificultar para eles. Nessa fase decisiva, saber com que time o adversário vai entrar em campo pode, sim, ser um diferencial”, disse o técnico azulino.