“QUEREMOS FAZER HISTÓRIA”

10/10/2015 postado: 10/10/2015

  • Compartilhe:

Atletas treinaram na manhã de sábado sob o sol escaldante da capital sergipana.

Atletas treinaram na manhã de sábado sob o sol escaldante da capital sergipana.

No Sabino Ribeiro, motivação, trabalho e vitória são as palavras de ordem.

Na manhã deste sábado, o elenco do Confiança trabalhou duro no gramado do Sabino Ribeiro, e nem mesmo sol escaldante da capital sergipana tirou o ânimo dos guerreiros proletários, sempre empenhados nos exercícios físicos, e dedicados aos treinos com bola.

O técnico Betinho comandou um coletivo tático, no qual os atletas trabalharam diversas situações que, no entendimento do treinador azulino, provavelmente acontecerão no jogo contra o Londrina.

“Venho estudando alguns jogos do nosso adversário, e com base nisso estou formulando nossa tática de jogo e preparando os atletas, sempre orientando em que ponto devemos tomar mais cuidado e quais lances devemos explorar ao máximo, mas, independente de qualquer coisa, sabemos que vamos enfrentar um adversário forte, e que será , um jogo difícil, mas acredito nesse grupo e motivação aqui não está faltando a ninguém”, disse o treinador azulino.

Para o lateral Caíque Sá, todo sacrifício é válido para atingir o objetivo, que é a vitória sobre o Londrina e  conquista do acesso. “Temos treinado pesado, sob sol ou debaixo de chuva, sem reclamar de nada. Todos têm se dedicado ao máximo, pois sabemos que alçar o Confiança à Série B é dar ao nosso torcedor uma grande alegria e melhorar nosso futuro profissional. Para nós, apenas a vitória interessa”, disse o jogador.

O atacante Diego Ceará, também se diz muito motivado, e reforça as palavras do companheiro de equipe Caíque. “Todo o grupo está muito focado, mas não tem euforia, nem oba oba. Estão todos muito concentrados. Graças a Deus tivemos uma semana muito boa de trabalho, e todos os treinos foram muito proveitosos, tanto os treinos com bola, como os treinamentos físicos, com Carlinhos e Lessa. Queremos muito vencer esse jogo, pois nossa meta não é apenas o acesso. Queremos vencer a competição, e fazer história”, revela o atacante.