PORTÕES FECHADOS

13/10/2015 postado: 13/10/2015

  • Compartilhe:

Técnico Betinho opta por fechar os portões do Sabino para os últimos treinos antes do jogo contra o Londrina.

Técnico Betinho opta por fechar os portões do Sabino para os últimos treinos antes do jogo contra o Londrina.

Treino secreto: os portões do Sabino Ribeiro serão abertos para o público às 16h30.

Na tarde desta terça-feira, o Confiança realizará treino secreto no Sabino Ribeiro, com os portões fechados. O técnico Betinho optou por fechar os portões do Sabino Ribeiro, não apenas hoje, como amanhã e depois também.

Segundo o técnico, a medida se faz necessária não apenas em função da importância e do caráter decisivo do próximo jogo, mas também pelo fato de o Londrina ter no elenco um jogador natural de Sergipe, que tem muitos amigos e parentes em Aracaju.

Portanto, nesta terça-feira (13), assim como na quarta-feira (14), e na quinta-feira (15), os treinos acontecerão à tarde, no Sabino Ribeiro, com portões fechados, tanto para a torcida, quanto para a imprensa.

A entrada do público, assim como a dos profissionais da imprensa, apenas será permitida a partir das 16:30. Desde já, em nome do técnico Betinho, dos membros da diretoria, e dos atletas do Dragão do Bairro Industrial, a Associação Desportiva Confiança pede desculpas, assim como a compreensão de todos, pois a decisão visa apenas o bem do Confiança.