SILÊNCIO

14/10/2015 postado: 14/10/2015

  • Compartilhe:

Com o Sabino Ribeiro em silêncio, elenco azulino treinou mais concentrado.

Com o Sabino Ribeiro em silêncio, elenco azulino treinou mais concentrado.

Movimentação tática, bolas paradas e esquema defensivo foram os trabalhos desta quarta-feira.

O dia da grande decisão contra o Londrina se aproxima, e a preparação dos atletas proletários segue a todo vapor. Depois de realizar mais um treino fechado na tarde desta quarta-feira (14), no gramado do Sabino Ribeiro, Betinho continua escondendo o jogo.

“Esse tipo de postura é mais do que normal no mundo do futebol, principalmente quando se trata de uma partida decisiva como a próxima. É claro que treinar com o silêncio das arquibancadas vazias é muito bom, principalmente para a concentração dos atletas, mas o maior motivo para fecharmos os portões é não facilitar o acesso do adversário a informações do nosso treino, e, também, tirar proveito do elemento surpresa”, revela o técnico azulino.

Apesar do frisson dos jornalistas por informações sobre o elenco e o esquema que Betinho pretende utilizar em Londrina, e das reclamações de alguns torcedores apaixonados, que assim como a imprensa também estão impossibilitados de assistir aos treinos antes das 16:30, a maioria das pessoas têm compreendido a necessidade do técnico.

“Sei que a nossa torcida é muito apaixonada, e sempre se faz presente nos treinos, mas eles estão compreendendo, pois sabem que a nossa intenção é a melhor possível. Os profissionais da imprensa também estão entendendo o nosso lado, e colaborando conosco, pois o Confiança na Série B será algo muito bom para eles também”, analisa Betinho.