TUDO NO ESQUEMA

17/10/2015 postado: 17/10/2015

  • Compartilhe:

No CT do PSTC, em Londrina, elenco azulino fez último treino antes da grande decisão.

No CT do PSTC, em Londrina, elenco azulino fez último treino antes da grande decisão.

Focados e preparados, atletas do Dragão estão confiantes na conquista do acesso.

A grande decisão contra o Londrina está cada vez mais próxima, e o time de guerreiros do Bairro Industrial de Aracaju fez o último treino antes do jogo, no CT do PSTC, onde o técnico Betinho comandou a atividade, acompanhado do preparador físico Carlinhos Silva e do auxiliar técnico Alan Dotti.

A atividade foi um treino recreativo com bola, após uma série de exercícios físicos coordenados pelo preparador Carlinhos. Além do descontraído rachão, o time também fez uma atividade de toque de bola.

“Normalmente pegamos mais leve nesses treinos que antecedem os jogos, mas como estamos na cidade do adversário, e não sabemos quem está nos observando, optamos apenas por um treino mais solto e descontraído. Tudo o que tinha que ser treinado no que diz respeito à parte técnica e tática já foi trabalhado em Aracaju. Agora o que nos resta é esperar pela hora do jogo e torcer para que tudo dê certo”, diz o treinador azulino.

Atletas e comissão técnica também já puderam sentir a atmosfera de decisão que paira sobre Londrina, onde os torcedores do time da casa já vivem o clima do jogo. “Os torcedores do Londrina fizeram uma carreata hoje, e passaram em frente ao hotel onde estamos hospedados, cantando hinos e entoando gritos de guerra para intimidar os jogadores, mas nós não nos abalamos. Sabemos que isso faz parte do futebol, principalmente em ocasiões de jogos decisivos, como o de amanhã. O importante é que estamos todos muito focados e confiantes”, ressalta Betinho.