ISSO É DRAGÃO

20/10/2015 postado: 20/10/2015

  • Compartilhe:

"Fica Betinho"! Carregado nos ombros da torcida, treinador azulino foi homenageado.

Torcedores azulinos tomaram o aeroporto de Santa Maria para homenagear o time.

Respeito e reconhecimento: torcida recepciona time e mostra o orgulho de ser azulino.

Apesar da tão almejada vaga para a Série B não ter sido conquistada, a Nação Azulina fez questão de aparecer no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, para recepcionar o time de guerreiros do Dragão, e mostrar um pouco do respeito e da admiração conquistadas no decorrer da competição.

“Foi uma belíssima campanha. Derrubamos gigantes, e vencemos times bem mais estruturados que o nosso no decorrer da competição. Hoje, os adversários certamente olham para o nosso time com mais respeito e receio, graças a esses guerreiros, que nos representaram muito bem. Estão de parabéns”, diz o torcedor Pedro Emanoel.

Cantando o hino do Confiança, e entoando gritos de torcida, os torcedores azulinos tomaram o saguão do aeroporto, e cantando “fica Betinho”, parabenizaram o técnico azulino pela campanha e pela permanência na Série C.

“É muito bom saber que, mesmo sem termos conseguido o acesso, somos queridos e reconhecidos pela torcida. Infelizmente não alcançamos o resultado pretendido, mas mostramos nossa força, chegamos muito perto, e mostramos que é possível, sim, chegar à Série B”, diz Betinho.