VIRA-VIRA

14/11/2015 postado: 14/11/2015

  • Compartilhe:

De virada é mais gostoso: com gol de Zé Buchada, Confiança desempata e vence o jogo.

De virada é mais gostoso: com gol de Zé Buchada, Confiança desempata e vence o jogo.

O Palestra dificultou para o Dragãozinho, mas no final valeu o peso da camisa proletária.

Na manhã deste sábado (14), o time da categoria de Base do Confiança, sob o comando do técnico Jadir Damasceno Santana - mais conhecido como Carioca -, recebeu o time do Palestra, no Sabino Ribeiro, para mais uma partida válida pelo Campeonato Sergipano Sub-17.

As duas equipes contaram com o apoio dos seus torcedores, e o jogo foi repleto de emoções e reviravoltas do início ao fim. O Dragãozinho abriu o placar no primeiro tempo, com o meia atacante Élder. Logo em seguida, veio o empate dos visitantes.

No segundo tempo, com o Palestra já vencendo a partida por 2 a 1, o atacante Fernando, que entrou no jogo após o intevalo, mesmo marcado por dois zagueiros, conseguiu achar espaço e chutou no cantinho, complicando a vida do goleiro adversário e igualando o placar.

O terceiro gol saiu dos pés do atacante Fábio, o Zé buchada, que após jogada individual, chutou forte, estufou a rede, desempatou a partida e garantiu a vitória do Confiança, que segue para as quartas de final na disputa pelo título estadual.

“Foi um jogo muito bom, um jogo onde a nossa equipe mostrou não apenas capacidade ofensiva, mas também um poder de reação muito grande. A equipe do Palestra surpreendeu, é um time muito organizado, e com jogadores habilidosos, mas aqui no Confiança montamos nossos times com atletas escolhidos a dedo e, no final, valeu o peso da camisa. Nosso time mostrou muita personalidade, e está de parabéns. Agora é continuar com a preparação e com a certeza de que vamos crescer durante a competição, evoluindo e amadurecendo a cada partida”, disse o técnico Carioca, exaltando seus jovens atletas.