DOMINGO AZUL E BRANCO

24/11/2015 postado: 24/11/2015

  • Compartilhe:

Domingo Azul e Branco marca o início da temporada 2016 e promete agitar a torcida azulina.

Domingo Azul e Branco marca o início da temporada 2016 e promete agitar a torcida azulina.

No dia 13 de dezembro, a Associação Desportiva Confiança realizará uma grande festa no Sabino Ribeiro, um evento que marcará o início da temporada de 2016 com uma linda confraternização entre torcida, diretoria, funcionários e jogadores.

No evento, que terá Menilson Filho como mestre de cerimônia, e contará com as apresentações musicais de Matheus do Cavaco, e de Paulinha Alves, serão realizados sorteios de uma motocicleta 0 km, camisas oficiais do Dragão, e outros brindes.

A diretoria azulina também aproveitará a ocasião para fazer apresentação oficial do elenco que representará o Dragão do Bairro Industrial na próxima temporada - jogadores e comissão técnica -, assim como da nova coleção de uniformes 2016. O evento também servirá para o lançamento do selo postal comemorativo, em homenagem aos 80 anos do Confiança, e para divulgar o Plano de Gestão do clube para o ano de 2016.

“Esse evento abre oficialmente a temporada de 2016, e a nossa expectativa é realizar uma grande festa com a nossa torcida. Além da apresentação do elenco, e dos novos uniformes para a próxima temporada, também divulgaremos as novidades do nosso programa de sócio torcedor e o Plano de Gestão para 2016, pois o Confiança fará 80 anos, e pretendemos presentear nosso torcedor com o tricampeonato estadual, e com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, diz o presidente Luiz Roberto Dantas.

A nova plataforma de vantagens do Programa Sócio Torcedor Coração Proletário também será divulgada durante a festa, que acontece no dia 13 de dezembro (domingo), no Salão de Eventos do Sabino Ribeiro, a partir das 10h. As entradas serão vendidas pelo valor de R$ 30, e o número de ingressos é limitado. Comidas e bebidas serão comercializadas no local.

O Domingo Azul e Branco também apoiará uma importante causa social, pois o Confiança vai aproveitar a ocasião para coletar alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade.

“O Confiança tem as causas sociais e populares arraigadas no cerne de sua existência. Sempre que possível, procuramos nos associar a essas causas, pois a diretoria entende que, enquanto maior clube de futebol de Sergipe, temos um importante papel na sociedade. E o nosso torcedor sabe disso. Isso é motivo de orgulho para a torcida azulina. Então, os torcedores que puderem, e quiserem, poderão nos apoiar nessa causa, e comparecer ao evento em posse de 1kg de alimento, ou mais. Quem puder trazer mais de 1kg, ótimo, mas o importante mesmo é participar, e ajudar a quem precisa”, diz Felipe Moreira Machado, gerente do programa Sócio Torcedor Coração Proletário.

As entradas para essa grande festa começam a ser comercializadas no dia 30 de novembro, e poderão ser adquiridas na Loja do Dragão (Sabino Ribeiro), na Life Sports - Rua Arauá, Centro da cidade -, e nas lojas Talú Modas, e Trem Gostoso, localizada no Shopping Jardins.