FUNDAMENTAL COMO SEMPRE

29/11/2015 postado: 29/11/2015

  • Compartilhe:

Éverson agradece o carinho recebido pela torcida azulina.

Éverson agradece o carinho recebido pela torcida azulina.

O ex-capitão e ex-goleiro do Confiança, Éverson, ficou muito conhecido no Sabino Ribeiro e, posteriormente em todo o estado de Sergipe, pelas defesas milagrosas que fazia sob a meta proletária. Tanto que despontou jogando pelo Dragão, chamando a atenção do Ceará, clube pelo qual o Paredão joga hoje a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pois no último sábado (28), Éverson fez valer cada centavo gasto em sua contratação pelo alvinegro cearense. Acontece que o Ceará disputou ontem uma partida decisiva contra o Macaé, do Rio de Janeiro. Em jogo, o rebaixamento para a Série C do Brasileirão, e Éverson foi decisivo no resultado. Vencedor, o Ceará, permaneceu na Série B, e rebaixou o adversário fluminense.

Após a partida, Éverson contou que muitos torcedores azulinos e ex-companheiros do clube proletário o parabenizaram pela belíssima atuação por telefone, Whatsapp e redes socias da internet.

“Fico muito feliz em ter ajudado o Ceará a permanecer na Série B, mas isso só foi possível devido ao empenho, trabalho e dedicação com a qual encaro o meu trabalho, seja aqui no Vozão, como sempre foi no Confiança, quando defendi as cores azul e branco”, diz o jogador.

Éverson também aproveitou para agradecer o carinho e as mensagens recebidas, e dizer o quanto o carinho e o respeito que ele conquistou aqui em Aracaju significam para ele. “De antemão, gostaria de deixar um abraço para todos os torcedores do Confiança, pois foram inúmeras as mensagens de parabéns que recebi - e ainda estou recebendo até agora - após o jogo. Isso é muito bom, uma energia muito positiva”, agradeceu o eterno Paredão.