DRAGÃO NA FINAL

09/12/2015 postado: 09/12/2015

  • Compartilhe:

Confiança conseguiu impor o ritmo do jogo e venceu o Força Jovem por 3 a 1.

Confiança conseguiu impor o ritmo do jogo e venceu o Força Jovem por 3 a 1.

Élber marca de pênalti e Confiança pega Sergipe na final.

Na tarde desta quarta-feira, (09), o time Sub-17 do Confiança venceu o Força Jovem da Barra dos Coqueiros por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Sabino Ribeiro, e válido pela semifinal do Campeonato Sergipano Sub-17.

As duas equipes se estudaram bastante nos minutos iniciais da partida, e disputa aconteceu em um clima morno, com as duas equipes se respeitando muito, sem grandes destaques ou jogadas, até que o Confiança encontrou o seu compasso de jogo, já na metade da primeira etapa.

O Confiança dominou o meio de campo, e atacou incansavelmente o seu adversário, que se limitou a tentar bloquear os avanços azulinos, e explorar os contra-ataques cedidos pela equipe do Sabino Ribeiro.

No segundo tempo, com o placar do jogo ainda marcando 0 a 0, o Gigante Proletário manteve a mesma pegada, e logo nos primeiros minutos de jogo conseguiu abrir o placar, com gol marcado por Igor. Tássio e Élber marcaram os outros dois tentos.

Apesar de ter vencido a partida por um placar expressivo, o técnico Carioca avaliou a partida como sendo o jogo mais complicado do Confiança até agora.

“O time do Força Jovem é muito veloz e aguerrido. Eles sabem explorar os contra-ataques e são muito organizados em campo. Mas graças a Deus nossos garotos conseguiram se impor, fazendo uma boa leitura da partida e encontrando o caminho dos gols. Agora é aguardar a definição oficial do local e da data do jogo contra o Sergipe, e brigar por mais um título”, disse o treinador.