COMUNICADO

10/12/2015 postado: 10/12/2015

  • Compartilhe:

Os associados ao programa Sócio-Torcedor Coração Proletário podem solicitar os boletos por e-mail ou pelo Whatsapp.

Os associados ao programa Sócio-Torcedor Coração Proletário podem solicitar os boletos por e-mail ou pelo Whatsapp.

A direção do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário vem a público informar aos sócios-torcedores do Confiança que os boletos bancários para efetuar o pagamento das mensalidades do programa não mais serão emitidos pelo Banese.

Visando proporcionar maior comodidade ao nosso sócio-torcedor, e mais agilidade aos pagamentos, a Caixa Econômica Federal passará a emitir os boletos para o pagamento das mensalidades.

Como a adaptação do sistema ainda está em andamento, ainda não é possível gerar o boleto online através da página oficial do clube na internet, mas aqueles interessados em emitir os boletos online para efetuar os pagamentos referentes ao mês de dezembro em outro local, que não o Sabino Ribeiro, podem solicitar a emissão dos boletos, e recebê-los por e-mail.

Basta enviar a solicitação para o e-mail [email protected], assim como por telefone, ou pelo Whatsapp, não se esquecendo de indicar o e-mail para o qual o boleto deve ser enviado. O número do telefone para contato é o (79)996346842. Falar com Bárbara.