PROJETO COPA SP

12/12/2015 postado: 12/12/2015

  • Compartilhe:

Confiança fez o dever de casa e venceu a seleção da empresa Multiserv por 5 a 0.

Confiança fez o dever de casa e venceu a seleção da empresa Multiserv por 5 a 0.

Preparação: até a data da competição, técnico Batista quer realizar mais 3 amistosos.

Na manhã deste sábado (12), o time Sub-19 do Confiança fez um jogo amistoso contra a seleção de futebol da empresa Multiserv. O Dragãozinho venceu pelo placar de 5 a 1. O jogo faz parte do programa de preparação do Confiança para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2016.

O primeiro tempo da partida terminou 1 a 0 para o time do Sabino Ribeiro, com gol marcado por Hércules. Os demais tentos foram assinalados pelos jogadores Iago, que marcou 2 gols, Lucas e Chocó, todos no segundo tempo.

Apesar de terem conquistado uma vitória consistente, e do placar elástico, o técnico Batista afirma que o resultado não pode ser usado como parâmetro de avaliação, ou ser encarado como motivo para euforia.

“É notório que o time está mais entrosado, e melhor fisicamente, em comparação ao início do nosso trabalho na preparação desses atletas. Entretanto, o time que enfrentamos hoje é uma equipe amadora. Nosso objetivo era começar de vagar, pegando uma equipe mais fraca, justamente para avaliá-los, e para que os atletas pudessem ganhar mais confiança, e irem se soltando aos poucos”, disse o técnico.

Batista ainda revelou que pretende realizar mais jogos amistosos antes da competição. “Daqui até a Copa São Paulo, nós queremos realizar mais 2 ou 3 4 amistosos. O próximo jogo treino será realizado na próxima quarta-feira (16), contra a equipe de Santa Rosa de Lima, um time bem mais forte que o que enfrentamos hoje, e que vai possibilitar uma melhor avaliação da nossa equipe”, avaliou o treinador.