BRINCADEIRA DE GENTE GRANDE

12/12/2015 postado: 12/12/2015

  • Compartilhe:

O 1º Torneio Domingo Azul e Branco de Futebol de Mesa aconteceu neste sábado, no Sabino Ribeiro.

O 1º Torneio Domingo Azul e Branco de Futebol de Mesa aconteceu neste sábado, no Sabino Ribeiro.

Da esquerda para a direita: João Palheta, Adel Ribeiro, Professor Beto, Marcos Oliveira e Erivan Pessoa.

O 1º Torneio Domingo Azul e Branco de futebol de mesa contou com troféus, medalhas e outras premiações, além de brindes oficiais do clube.

Na tarde deste sábado (12), um grupo de ilustres torcedores proletários realizou um torneio de futebol de mesa no Sabino Ribeiro. O campeonato, intitulado 1º Torneio Domingo Azul e Branco, em homenagem ao grande evento que marcará o início da temporada de 2016 - e que acontece neste domingo (13) -, aconteceu na Sala do Conselho Deliberativo do Clube, e contou com o apoio do presidente Luiz Roberto, e dos demais membros da diretoria azulina.

A competição teve a participação de cinco torcedores, que disputaram entre si. Além do prazer de jogar e competir, o Torneio Domingo Azul e Branco de Futebol de Mesa premiou os vencedores com troféus para o primeiro e segundo colocados, e medalhas para os demais participantes, além de outros brindes oficiais do Confiança, que foram cedidos pela Loja do Dragão, que apoiou o torneio.

O radialista e torcedor azulino Adel Ribeiro, um dos organizadores do torneio, explicou como surgiu a ideia, que tem como objetivo maior movimentar o cenário dessa modalidade esportiva em Aracaju.

“É um evento que veio para somar com a proposta da diretoria, de celebrar, neste final de semana, o início dos trabalhos da temporada 2016, justamente por isso colocamos neste torneio o nome do grande evento de amanhã (domingo, 13)”, disse o radialista.

Adel Ribeiro aproveitou para agradecer a diretoria azulina, e ainda revelou que existe uma outra motivação para a realização do campeonato. “Primeiramente, gostaria de agradecer ao presidente Luiz Roberto, ao vice-presidente João Fonseca, ao presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Melo, e a Luiz Carlos, da Loja do Dragão, que apoiaram a ideia desse o início. Nós, que estamos participando da competição, enquanto praticantes da modalidade e torcedores proletários, temos a intenção de motivar a prática do futebol de mesa entre os torcedores mais jovens, e de também reinserir o Confiança na Federação Sergipana de Futebol de Mesa, visto que o estado de Sergipe tem grande destaque nesta modalidade”, disse Adel Ribeiro.

O participante Professor Beto foi o grande vencedor do 1º Torneio Domingo Azul e Branco. O segundo colocado foi João Palheta. Em terceiro lugar ficou Marcos Oliveira. Erivan Pessoa terminou a competição em quarto colocado, e Adel Ribeiro, em quinto.