COLETIVO DA BASE

15/12/2015 postado: 15/12/2015

  • Compartilhe:

Para o time Sub-17, o coletivo proporcionou um treino diferenciado.

Para o time Sub-17, o coletivo proporcionou um treino diferenciado.

Para Batista, técnico do Sub-19, coletivo foi oportunidade para observar atletas que não vêm jogando.

Na tarde desta terça-feira (15), o técnicos das categorias de base do Dragão do Bairro Industrial, Carioca e Batista, realizaram um treino coletivo entre o time titular Sub-17 e  um time misto formado por alguns reservas do Sub-17, e jogadores do Sub-19 que não têm atuado com muita frequência.

Como o time Sub-17 está se preparando para a grande final do Campeonato Sergipano Sub-17, contra o rival Sergipe, e a equipe Sub-19 vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, ambos os treinadores viram o exercício como uma proveitosa chance de melhor preparar seus atletas.

“Eu mesclei alguns jogadores do time Sub-19 que não vêm jogando, com os reservas do Sub-17. Foi um exercício muito proveitoso, pois é uma oportunidade para observar atletas que não têm tido muitas oportunidades de jogar. Aqueles que se destacarem nesse coletivo podem até ser mais aproveitados”, disse Batista, treinador da equipe Sub-19 do Confiança.

O técnico carioca, do Sub-17, também gostou muito da atividade. “Para esses meninos é um treino muito bom, pois os reservas e titulares da equipe já se conhecem, assim como conhecem as características de cada atleta. Essa foi uma maneira que encontramos para proporcionar um treino diferenciado para eles, que vão disputar a final do Campeonato Sergipano no próximo sábado”, declarou o treinador.