O DRAGÃOZINHO VAI VOAR

28/12/2015 postado: 28/12/2015

  • Compartilhe:

Equipe Sub-19 já tem transporte garantiido para participar da Copa SP.

Equipe Sub-19 já tem transporte garantiido para participar da Copa SP.

Emepenho da diretoria e auxílio da Flaytour vão levar o Dragãozinho de avião para SP.

Depois da tensão criada pela negação da concessão de um ônibus para transportar os atletas da equipe Sub-19 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, por parte da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, a incerteza finalmente deixou o Sabino Ribeiro.

A garotada do Sub-19, juntamente com a comissão técnica, não só vai viajar e participar da competição. A delegação Sub-19 do Dragãozinho irá para São Paulo de avião, em grande estilo, graças ao empenho da diretoria azulina em solucionar a questão.

A equipe viaja na véspera do Reveillon, no dia 31. “A diretoria proletária não mediu esforços para viabilizar essa viagem, pois nossa participação na maior competição das categorias de Base do futebol brasileiro é imperativa. Vamos como um dos representantes do estado de Sergipe, e do Nordeste. Não poderíamos ficar de fora, e graças à empresa de turismo Flytour, que nos deu uma atenção diferenciada, e proporcionou condições que nos possibilitaram viabilizar essa viagem”, diz o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana.