FÍSICO-TÉCNICO NO SABINO

28/12/2015 postado: 28/12/2015

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez treino físico pela manhã. À tarde, técnico Betinho coordenou treino físico-técnico.

Elenco azulino fez treino físico pela manhã. À tarde, técnico Betinho coordenou treino físico-técnico.

Focados na preparação para o Sergipano 2016, atletas se cuidam e voltam em forma do Natal.

Nesta segunda-feira (28), o elenco azulino voltou com tudo aos trabalhos. Avançados no programa de recondicionamento físico do preparador físico Carlinhos Silva, o elenco já realiza treinos com bola associados aos treinos do professor Carlinhos.

Pela manhã, o preparador físico do clube - que juntamente com o volante Flávio aniversariou hoje -, Carlinhos Silva fez um treino físico com os atletas profissionais do clube. À tarde, os jogadores desceram para o campo do Sabino Ribeiro e fizeram um treino físico-técnico, coordenado pelo técnico Betinho.

“Estamos dando sequência aos treinos dessa pré-temporada. Como os jogadores se apresentaram em uma situação regular e, no decorrer dos trabalhos até o Natal, progrediram bastante, já estamos aperfeiçoando as partes técnicas e táticas, sempre pela parte da tarde, ficando a manhã sob responsabilidade do Carlinhos, que trabalha exclusivamente o físico deles”, disse o treinador.

Betinho ainda elogiou os jogadores do elenco, pois nesses três dias de folga, nenhum deles cometeu grandes excessos com as guloseimas de Natal. “Nós demos algumas orientações, como não encher demais a barriga, evitar alimentos muito pesados, maneirar na cervejinha, e, se possível, dar uma corridinha pelo menos em um dos dias de folga, para queimar as calorias do Natal. São atletas profissionais, eles têm consciência, e estão empenhados e comprometidos com o projeto para este ano de 2016, então retornaram em plenas condições, sem nos causar problemas”, disse o técnico Azulino.