DRAGÃO X DRAGÃOZINHO

29/12/2015 postado: 29/12/2015

  • Compartilhe:

Para Batista, técnico do Sub-19, o treino coletivo será uma prova de fogo para o time.

Para Batista, técnico do Sub-19, o treino coletivo será uma prova de fogo para o time.

Para Betinho, técnico do Profissional, coletivo servirá para soltar os atletas e prepará-los para os coletivos de janeiro.

Visando preparar os atletas do elenco profissional para a série de amistosos e jogos-treino que a equipe terá pela frente no início de janeiro, assim como também os atletas da equipe Sub-19 do Gigante Proletário, que vão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será realizado, na manhã desta quarta-feira (30), no Sabino Ribeiro, às 8h30, um treino coletivo entre os dois times.

O técnico azulino aproveitou para falar do treino coletivo entre os atletas do profissional, e os garotos da equipe Sub-19, que viajam para São Paulo no dia 31, onde vão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição das categorias de Base do país.

“Para nós vai ser bom, pois vai ajudar a soltar um pouco mais os atletas, além de ser um treino com jogadores diferentes dos que eles estão acostumados a treinar. Sem contar que vamos ajudar a nossa equipe de Base, que está às vésperas de uma viagem para disputar uma importante competição”, analisa o técnico Betinho.

Para Batista, técnico do Sub-19, o treino coletivo, além do último treino em solo sergipano antes da competição, é também a última oportunidade de observar seus atletas em ação.

“Será uma boa oportunidade para avaliar o desempenho e o comportamento dos atletas antes da viagem para a Copa São Paulo, Vai ser um exercício muito proveitoso, pois jogaremos com os profissionais, e nós sabemos que lá em São Paulo vamos enfrentar equipes fortes, algumas, inclusive, de clubes bem mais estruturados. Esse coletivo será muito bom”, diz Batista.