COMUNICADO OFICIAL

03/01/2016 postado: 03/01/2016

  • Compartilhe:

Diretoria do CSA, de Alagoas, cancelou os jogos amistos contra o Confiança.

Diretoria do CSA, de Alagoas, cancelou os jogos amistos contra o Confiança.

Os dois jogos amistosos entre os times da Associação Desportiva Confiança e o Clube Sportivo  Alagoano, o CSA, que seriam realizados nos dias 10 de janeiro - aqui em Aracaju, no Sabino Ribeiro -, e 17 de janeiro - no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, foram cancelados pela diretoria do CSA, através de ofício encaminhado ao Departamento de Futebol do clube proletário.

Segundo a diretoria do clube alagoano, o problema é que o CSA tem outros compromissos em sua agenda, que o impossibilitariam de cumprir o compromisso assumido com o Confiança. O CSA ainda tentou remarcar a partida para outra data, mas o dia sugerido não seria interessante para o Gigante Proletário.

Os jogos amistosos foram agendados como parte da preparação da equipe profissional do Confiança para a temporada de 2016, visando aperfeiçoar a condição física do time e conferir ritmo de jogo aos atletas.

A diretoria já se movimenta no sentido de garantir ao elenco profissional dois jogos amistosos contra outra equipe, que será anunciada à imprensa, e à torcida, ainda nesta semana. Vale ressaltar que o jogo-treino contra o Força Jovem de Aquidabã será mantido, e acontece no dia 7 de janeiro, quinta-feira, no Sabino Ribeiro, às 15h30.

 

Atenciosamente:

Diretoria da Associação Desportiva Confiança.