FOCO

03/01/2016 postado: 03/01/2016

  • Compartilhe:

Jogadores treinaram em dois períodos neste domingo.

Jogadores treinaram em dois períodos neste domingo.

técnico Betinho coordenou treinos técnicos pela manhã e à tarde no Sabino Ribeiro.

Neste domingo (03), o elenco profissional do Confiança treinou em 2 períodos, manhã e tarde, para compensar os 3 dias de folga para o Réveillon e acelerar a preparação dos atletas, que nesta semana já encaram o Força Jovem de Aquidabã, em jogo-treino que será realizado na próxima quinta-feira (07), às 15h30, no Sabino Ribeiro, com entrada franca.

Pela parte da manhã, o professor Betinho, juntamente com o preparador físico Carlinhos Silva, e o auxiliar técnico Alan Dotti, realizaram um treino físico técnico no campo principal do clube, com exercícios de aquecimento, e um treino com bola em campo reduzido.

À tarde, o técnico azulino repetiu o mesmo trabalho da manhã, só que dessa vez com mais espaço no campo, para que os atletas pudessem por em prática os fundamentos aprimorados pela parte da manhã.

“Estamos dando andamento na preparação, e estamos correndo com nosso cronograma, principalmente em função desse feriados de fim de ano, e por conta da nossa agenda. Teremos uma série de amistosos e jogos-treino pela frente, e o Campeonato Estadual se inicia no final do mês, então estamos dando mais ênfase à parte técnica agora, até porque os atletas já estão bastante adiantados na parte física”, diz o técnico proletário.