PREPARAÇÃO

04/01/2016 postado: 04/01/2016

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez treino tático-técnico no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino fez treino tático-técnico no Sabino Ribeiro.

Depois da marotona de recondicionamento físico, Confiança se dedica aos treinos com bola.

Animado e motivado para a conquista do tri, atletas proletários treinam a todo vapor.

Os objetivos do Gigante Proletário para o primeiro semestre da temporada 2016 já foram traçados, anunciados para a imprensa e para a torcida, e estão bem claros na cabeça da comissão técnica e dos jogadores do time: vencer o Campeonato Sergipano e conquistar o tricampeonato estadual, e avançar de fase na Copa do Nordeste.

O objetivo pode até ser considerado ousado, mas não se poderia esperar menos de um clube de futebol que, hoje, é o maior representante do futebol sergipano, e uma das maiores agremiações da região Nordeste do País, mas para alcançar todas as metas traçadas para o início deste ano, é preciso trabalhar.

E foi assim que o Dragão Azul de Aracaju finalizou 2015, e iniciou 2016: trabalhando pesado. Os atletas treinaram no dia 02 de janeiro, logo após a pausa para as festas de fim de ano, no dia 03 (domingo), e nesta segunda-feira (04), não foi diferente.

Os atletas tiveram uma folga programada pela parte da manhã e, à tarde, realizaram um trabalho de resistência física com o preparador Carlinhos Silva. Em seguida, o técnico Betinho coordenou um trabalho técnico-tático com todos os jogadores do elenco.

Os recém-chegados Danilo Bala, atacante, e João Guilherme, meio-campo, preocuparam a comissão técnica no treino de ontem, ao deixarem a atividade antes do fim, ambos reclamando de dores no tornozelo, mas após uma rápida intervenção do departamento médico do clube, os jogadores já estão recuperados e participaram normalmente da atividade desta segunda-feira. Na terça, os atletas voltam a treinar no Sabino Ribeiro, em dois períodos: às 8h30, na parte da manhã, e às 15h30, pela tarde.