DO COSTA, O POVO GOSTA

08/01/2016 postado: 08/01/2016

  • Compartilhe:

Radialista Antônio Costa foi homenageado na inauguração da nova Sala de Imprensa.

Radialista Antônio Costa foi homenageado na inauguração da nova Sala de Imprensa.

Sala de Imprensa Antônio Costa, mais uma inovação do Dragão.

Tratamento Vip: impresnsa terá ambiente climatizado e sintema de som para entrevistas.

Alguns dos nomes mais expressivos da imprensa esportiva sergipana marcaram presença no Sabino Ribeiro na noite da última quinta-feira (07), quando foram inaugurados, no Sabino Ribeiro, o novo vestiário do elenco profissional do clube, e a nova Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa.

O nome da sala de Imprensa foi escolhido pela própria torcida, através de uma enquete realizada na Fan Page Oficial do Confiança no Facebook. Entre os nomes sugeridos pela diretoria azulina através do departamento de Comunicação e Marketing, o de Antônio Costa foi o mais votado pelos internautas.

Homenageado em vida, Antônio Costa, “o radialista que o povo gosta”, que é torcedor proletário de coração, se emocionou com a inauguração da nova Sala de Imprensa e ressaltou o comprometimento da atual diretoria do Confiança com o projeto de alçar o Dragão Azul de Aracaju aos patamares mais altos do futebol brasileiro.

“Não tenho palavras para agradecer ou expressar a emoção que estou sentindo, principalmente pelo fato de ter sido escolhido mediante os votos da própria torcida. Só posso agradecer, e acreditar que os meus 32 anos de imprensa esportiva não foram em vão, pois acredito que isso seja o reconhecimento daquele que acompanham o meu trabalho”, agradeceu Antônio Costa.

A nova Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa conta com microfones para entrevistas e sistema de som, ambiente climatizado, frigobar e cadeiras acolchoadas para proporcionar maior conforto aos profissionais que cobrem as atividades do Confiança.

“Mais uma vez o Confiança está inovando dentro do cenário do futebol sergipano. Poucos clubes têm uma estrutura como essa, no país. Em Sergipe, nenhum. Somos pioneiros, e pretendemos continuar inovando e trazendo melhorias para o clube, pois o projeto da atual diretoria contempla alçar o nosso Dragão ao topo”, diz o presidente azulino.

E o presidente Luiz Roberto ainda veio com mais uma novidade que, não estava no script. “Por falar em inovação, o Confiança mais uma vez sai na frente. Acabamos de adquirir, recentemente, dois softwares que analisam o desempenho da equipe e dos atletas em tempo real, sinalizando para o técnico quais os pontos fortes e os pontos fracos do time. Esses dois programas são uma tecnologia de ponta, utilizada pelos maiores clubes de futebol do país, como São Paulo, Bahia, Corínthians e Flamengo, e por grandes seleções europeias, como a seleção da Bélgica, da Holanda e da Alemanha, por exemplo”, disse o presidente Luiz Roberto.