TUDO PRONTO

12/01/2016 postado: 12/01/2016

  • Compartilhe:

Técnico Betinho faz os últimos ajustes antes do amistoso contra o CSE.

Técnico Betinho faz os últimos ajustes antes do amistoso contra o CSE.

Após treinar dois turnos, elenco azulino se concentra para viajar na quarta-feira à tarde rumo à Alagoas.

 

Na manhã desta terça-feira (12), o elenco azulino começou a trabalhar bem cedo, e, às 7h45, os atletas já estavam treinando. Foi realizado um trabalho técnico-tático no campo principal do Sabino com o professor Betinho, após uma série de exercícios de alongamento e aquecimento com Carlinhos Silva, preparador físico do Confiança.

 

Na parte da tarde, às 16h, o time voltou a treinar com bola, em um trabalho especificamente técnico, no qual o professor trabalhou o esquema ofensivo e o sistema defensivo da equipe. O elenco azulino volta a se apresentar na manha desta quarta-feira (12), onde se concentra para a partida amistosa contra o CSE, que acontece em Palmeira dos Índios, Alagoas.

 

“Para o amistoso de amanhã eu vou trabalhar novamente com duas equipes, mas dessa vez eu vou deixar uma das equipes jogar por um mais de 45 minutos. Mas vale ressaltar que, para mim e toda a comissão técnica, esses amistosos servem para avaliar a equipe. Para vermos como os atletas se comportam fisicamente, avaliar o entrosamento entre eles e se as questões táticas estão sendo assimiladas. Ganhar é bom, mas não é o objetivo principal desse trabalho”, disse o técnico azulino.