AUTO-CONFIANÇA

14/01/2016 postado: 14/01/2016

  • Compartilhe:

Jogadores realizaram musculação na academia do Sabino Ribeiro.

Jogadores realizaram musculação na academia do Sabino Ribeiro.

A recuperação física após amistoso também contemplou exercícios funcionais com Carlinhos Silva.

Após vencer o amistoso contra o CSE de Alagoas, que aconteceu na noite da última quarta-feira (13), na cidade de Palmeira dos Índios, os jogadores do Confiança realizaram treinos físicos na academia e no Salão de Eventos do Sabino Ribeiro.

O preparador físico Carlinhos Silva dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto metade do elenco fazia musculação na academia do clube, o restante realizou exercícios funcionais específicos. Depois, os atletas revezaram, e aqueles que fizeram musculação, realizaram o treino funcional, e vice-versa.

O técnico Betinho aproveitou para comentar o desempenho do grupo no amistoso de ontem, e ressaltou a importância do resultado para moral dos atletas. “Gostei do comportamento da equipe, não apenas pela vitória, mas pela desenvoltura dos jogadores em campo. É claro que ganhar é sempre bom, pois evita que a gente escute besteira por aí, além de ser positivo para a autoestima do elenco, pois mostra que estamos no caminho certo. Agora temos que focar no trabalho e preparar a equipe para o próximo amistoso contra o Penedense”, disse o treinador proletário.