ATAQUE E DEFESA

  • Compartilhe:

Jogadores fizeram treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Jogadores fizeram treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

os goleiros Rafael Sandes, Henrique e Danilo fizeram um trabalho à parte com João José.

Na tarde desta quarta-feira (20), o técnico Betinho coordenou um treino físico-técnico com os jogadores do elenco profissional do Gigante Proletário, que pela manhã fizeram treino físico com o preparador Carlinhos Silva.

Como a maioria dos jogadores do elenco azulino se encontram na forma ideal, a maior preocupação do treinador Betinho para a estreia do Confiança no Campeonato Sergipano 2016, que acontece na segunda-feira (25), diante do Guarani de Porto da Folha, é o que diz respeito às partes técnica e tática.

Justamente por isso, Betinho aproveitou o treino para trabalhar o ataque e a defesa do Dragão. Em um trabalho à parte, o treinador de goleiros, João José, treinou os goleiros do Confiança, Rafel Sandes, Henrique e Danilo.

“Fizemos um treino físico-técnico, um trabalho que acontece normalmente no início da semana, e aproveitamos para fazer atividades específicas, separadamente com os jogadores dos setores ofensivo, os atletas da defesa. Eu coordenei o treino com os atacantes e os meias, enquanto o Alan trabalhou com os zagueiros e os volantes”, disse o treinador.