AGORA É PRA VALER

  • Compartilhe:

Professor betinho promoveo o tradicional rachão na manhã deste domingo.

Professor betinho promoveo o tradicional rachão na manhã deste domingo.

O treinador azulino aproveitoupara trabalhar as bolas paradas.

Esquema defesivo também teve atenção especial.

Depois da maratona de treinos físicos, técnicos e táticos, e de realizar três amistosos, o Confiança está preparado para estrear, naquela que será a primeira partida oficial do Gigante Proletário em 2016.

Na manhã deste domingo (24), o elenco azulino desceu ao campo principal do Sabino Ribeiro para fazer o tradicional rachão que precede os jogos oficiais. Após o treino descontraído, o treinador azulino realizou um treino específico de ataque e defesa em jogadas de bola parada, e cobranças de faltas e escanteios.

Com o time titular já definido, o professor Betinho acredita que o Confiança não terá moleza diante do Guarany de Porto da Folha, equipe que ascendeu recentemente à elite do futebol sergipano.

“Foi o último treino antes da nossa estreia, então realizamos o rachão, pois entendo que é importante deixar os jogadores um pouco mais à vontade antes das partidas. Depois aproveitamos para trabalhar cobranças de faltas e escanteios, assim como o ataque e a defesa nessas situações”, disse o técnico.

Betinho também falou sobre a pré-temporada, e das expectativas para o jogo de estreia. “Estou satisfeito com a equipe. Eles mostraram uma grande evolução durante a pré-temporada e estão ansiosos pela estreia. O treino de hoje também foi um exercício muito proveitoso, pois pude fazer algumas correções pontuais, e que serão fundamentais durante a partida”.