FORÇA DRAGÃO

  • Compartilhe:

Elenco azulino realizou circuito de força no Sabino.

Elenco azulino realizou circuito de força no Sabino.

Com fome de bola, os jogadores do Dragão estão se dedicando aos treinos.

Depois de ficarem parados por quase dois meses, os jogadores do elenco profissional do Dragão do bairro Industrial correm contra o tempo para alcançar a forma física ideal, e disputar o Campeonato Sergipano 2016.

Alguns atletas voltaram um pouco acima do peso. Outros, por incrível que pareça, voltaram mais magros, mas seja para recuperar massa muscular, ou queimar gordura, todos têm seguido à risca, e com muito empenho, os programas do treinamento de recuperação física, elaborados e postos em prática pelo preparador físico do clube, o professor Carlinhos Silva.

E na tarde desta sexta-feira (18), não foi diferente: todos os atletas se esforçaram muito no treino físico, no qual o preparador Carlinhos colocou os jogadores azulinos para percorrerem um circuito de força, no qual foram exercitados todos os princípios de força motora aplicada ao futebol.

“Treinamos todos os princípios básico da força aplicada ao futebol: força, explosão, tração, abdominais, saltos, fortalecimento dos membros inferiores e posteriores, enfim. O trabalho de hoje foi extenuante, mas o que vi foi a dedicação e a aplicação máxima de todos eles, em todos os exercícios”, disse o preparador físico.